quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Feedback na gestão de estoque

Produtos e serviços são lançados baseados nas opiniões de clientes internos e externos, por isso o feedback deve ser a troca de opiniões críticas ou sugestões de forma inteligente, neste caso com enfoque em gestão de estoque. Muitas pessoas reclamam sem parar mas isto não leva a nada, elas precisam fazer isto corretamente para mudar algo de forma construtiva, dar a opinião de maneira certa e para as pessoas certas, e também aprender a receber feedback, por isso é fundamental que os gestores das empresas devem desenvolver intensamente a capacidade de dar e receber feedback, também é fundamental que você corra atrás das soluções não basta passar emails e ficar esperando o retorno, dê um tempo caso demore uma resposta, ligue, e se assim mesmo demorar tire a "bunda da cadeira" e vá lá falar diretamente com o gestor, afinal de contas não podemos perder tempo. Quando estiver na frente no gestor, para começar a conversa e organizar seus pensamentos sugiro que mentalize o seguinte: quando você faz este tipo de coisa afeta o meu setor; e se não atinge os objetivos esperados da empresa ou atinge os próprios objetivos tem um custo elevado; e o que meu setor deve mudar para chegarmos a um entendimento.

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